Leiria disponibiliza 10 mil testes gratuitos em posto móvel

11 de Dezembro 2021

O município de Leiria vai disponibilizar 10 mil testes gratuitos, num posto móvel de testagem à Covid-19, que começou este sábado a funcionar no centro da cidade, informou a autarquia liderada por Gonçalo Lopes (PS).

O posto está situado no Largo do Papa Paulo VI, junto à rodoviária, numa iniciativa que tem como objetivo aumentar a testagem da população, de forma a conter a propagação da pandemia Covid-19, em especial neste período mais propício à realização de convívios, explica uma nota de imprensa do município.

A funcionar às quintas-feiras, das 19:00 às 24:00, às sextas-feiras, das 15:00 às 24:00, aos sábados, das 10:00 às 24:00, e aos domingos, das 10:00 às 19:00, o posto disponibiliza testes rápidos de antigénio (TRAg) aos residentes do concelho, estudantes em Leiria e emigrantes naturais do concelho que venham passar o Natal.

Nos dias 24 e 31 de dezembro, o posto estará aberto apenas entre as 15:00 e as 17:00.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Ligue Antes, Salve Vidas” na ULSAS: Seis Meses com Resultados Positivos

Seis meses após a implementação do “Ligue Antes, Salve Vidas” na Unidade Local de Saúde de Almada-Seixal, mais de 116 mil contactos com o SNS24 resultaram numa redução significativa da afluência direta às urgências e num aumento do encaminhamento para cuidados primários.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights