Na 10.ª edição da “Escolha do Consumidor”, o Grupo Lusíadas Saúde foi reconhecido pelos portugueses como a marca líder na categoria “Hospitais Privados”, obtendo uma pontuação global de 85,53% num processo que contou com cerca de 260 mil avaliações, junto de mais de 900 marcas de diversos setores.
O “Prémio Cinco Estrelas 2022” é decidido também pelo público e tem por base um sistema de avaliação que inclui três fases de testes e estudos de mercado com os consumidores, compreendendo critérios como a notoriedade, satisfação, confiança e inovação. Avaliada também na categoria “Hospitais Privados”, a Lusíadas Saúde obteve um índice de satisfação global de 79,5%, tendo sido “considerada pelos consumidores como extraordinária”, de acordo com os dados obtidos que comparam os quatro principais grupos privados de saúde a atuar em Portugal.
A marca Lusíadas consolidou, em novembro e pelo quarto ano consecutivo, o seu estatuto Superbrand com base num estudo realizado junto dos consumidores portugueses.
“A Lusíadas Saúde continua a merecer, ano após ano, a preferência dos consumidores num vasto conjunto de variáveis. Estas três distinções mostram, por um lado, que os portugueses confiam na marca e valorizam a excelência dos cuidados de saúde prestados pelos cerca de 7.000 Profissionais de todas as categorias profissionais nos hospitais e clínicas de norte a sul do País. Por outro, reforçam o compromisso da Lusíadas Saúde com a exigente e constante atualização com as melhores práticas mundiais. Estes reconhecimentos tornam-se particularmente relevantes, numa altura em que, fruto da conjuntura pandémica, os consumidores estão ainda mais exigentes com o setor da saúde”, afirma Eduarda Reis, Chief Medical Officer do Grupo Lusíadas Saúde, citada no comunicado enviado às redações.
PR/HN/Rita Antunes
0 Comments