Qualidade do Hospital da CUF Porto distinguida pela segunda vez por entidade internacional

6 de Janeiro 2022

Passado quatro quatro anos da primeira distinção, a qualidade do Hospital CUF Porto volta a ser reconhecida pela Joint Commission Internacional (JCI), a mais prestigiada entidade acreditadora independente a nível mundial.

Em comunicado a CUF destaca que “o Hospital CUF Porto foi submetido a uma rigorosa auditoria, por parte de auditores internacionais, na qual foram analisados e validados mais de mil parâmetros, por forma a garantir que o hospital obedece aos mais elevados padrões de qualidade e segurança, em todas as áreas de prestação de cuidados clínicos e desenvolve, ainda, as melhores práticas de gestão.”

Foi em 2018 que esta unidade hospitalar de saúde recebeu a sua primeira distinção. Este novo reconhecimento comprova, assim, “o compromisso do Hospital CUF Porto com a qualidade e a segurança dos cuidados prestados aos doentes, em linha com as melhores práticas internacionais.”

“A aposta da CUF no reconhecimento externo da qualidade e segurança das suas unidades de saúde é uma prioridade e uma demonstração do seu compromisso enquanto prestador de cuidados de saúde de excelência,” conclui a nota.

PR/HN/VC

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Paula Martins de Jesus sobre o Prémio MSD de Investigação em Saúde: “Queremos fazer acontecer a Ciência”

Começa a contagem regressiva: o prazo para a submissão de candidaturas à sexta edição do Prémio MSD de Investigação em Saúde está a esgotar-se. Em entrevista ao HealthNews, a Diretora Médica da MSD Portugal realça a importância do Prémio, defendendo que os jovens médicos “são capazes de transformar o mundo”. Os projetos candidatos devem ser apresentados até dia 19 de maio, no site do Prémio MSD de Investigação em Saúde.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights