Aumenta para sete os jogadores infetados no Leixões

7 de Janeiro 2022

O Leixões viu aumentar para sete os futebolistas infetados pelo coronavírus SARS-CoV2, que provoca a Covid-19, disse esta sexta-feira à Lusa fonte do clube da II Liga, reiterando não estar em causa o encontro frente ao Casa Pia.

Depois de terem sido detetados seis casos de infeção, os jogadores, equipa técnica e restante estrutura do futebol profissional leixonense foram submetido a testes PCR, na quinta-feira, que revelaram mais um teste positivo.

Mesmo com sete jogadores em isolamento, o Leixões, 12.º classificado, com 18 pontos, visita o Casa Pia, terceiro, com 30, no domingo, pelas 11:00, em jogo da 17.ª e última jornada da primeira volta do segundo escalão.

A equipa de Matosinhos tem ainda o lateral-esquerdo senegalês Seck castigado e Fabinho, Meira, Luan, Luisinho e Coronas lesionados, perfazendo 13 jogadores indisponíveis para o encontro.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Renato Nunes: “A Reabilitação Deve Estar na Primeira Linha dos Cuidados de Saúde”

Em entrevista ao HealthNews, Renato Nunes, médico fisiatra e presidente da Sociedade Portuguesa de Medicina Física e de Reabilitação, partilha a sua perspetiva sobre o Dia Mundial da Saúde, cujo tema este ano é “Inícios Saudáveis, Futuros Cheios de Esperança”. Renato Nunes aborda a importância da reabilitação médica na promoção do bem-estar e na qualidade de vida dos doentes, destacando a necessidade de uma abordagem integral e atempada nos cuidados de saúde, explorando o papel da reabilitação na recuperação, os desafios enfrentados pelos serviços de saúde e a relevância de políticas públicas que valorizem esta área essencial da medicina.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights