Especialistas debatem “estado da arte da vacinação”

19 de Janeiro 2022

Dezenas de especialistas de diferentes áreas irão discutir e analisar o “estado da arte da vacinação” no Congresso Virtual de Vacinas 2022. O evento decorre entre dia 31 de janeiro e 06 de fevereiro.

Sob o tema “Ligações que nos aproximam”, a farmacêutica MSD irá realizar a quinta edição do Congresso Virtual de Vacinas. O evento organizado em parceria com a MSD Espanha junta durante uma semana dezenas de especialistas para promover “a atualização de conhecimentos e a partilha de experiências entre profissionais de saúde, partindo de uma abordagem multidisciplinar.”

Os temas em destaque serão a vacinação contra o Papilomavírus Humano (HPV), o Rotavírus ou a Doença Pneumocócica. Atendendo ao contexto atual pandémio será feita, ainda, uma análise ao da pandemia Covid-19 na vacinação.

A MSD permite que cada participante possa consultar o programa e criar a sua própria agenda, de acordo com os temas que mais lhe interessam. Por outro lado, para quem não conseguir assistir a uma sessão em direito, a gravação da mesma ficará disponível até ao dia 6 de fevereiro.

As sessões, dirigidas exclusivamente a profissionais de saúde, já se encontram abertas. Os interessados podem submeter a inscrição Aqui.

PR/HN/Vaishaly Camões

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Projeto liderado pela ESEnfC vence Prémio Erasmus+

O projeto europeu de capacitação para a prática de cuidados de enfermagem multiculturais, “MulticulturalCare”, liderado pela Escola Superior de Enfermagem de Coimbra (ESEnfC) e com coordenação da professora Ana Paula Monteiro, foi vencedor do Prémio Erasmus+ na categoria de Parcerias de Cooperação no Ensino Superior do ano 2023, foi anunciado na última terça-feira.

Sindepor vai impugnar concurso da ARS Norte

O Sindicato Democrático dos Enfermeiros (Sindepor) vai “contestar juridicamente a alteração súbita das regras de um concurso destinado à contratação de 61 enfermeiros para a Administração Regional de Saúde (ARS) do Norte”, divulgou hoje o Sindepor.

Número de mortos em esfaqueamento na Austrália sobe para seis

O número de vítimas mortais do esfaqueamento que ocorreu hoje num movimentado centro comercial em Sidney, na Austrália, subiu de cinco para seis, depois de um dos feridos hospitalizados ter sucumbido aos ferimentos, confirmou a polícia australiana.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights