Ucrânia: MNE português condena “sem ses, nem mas” e lamenta dezenas de vidas já perdidas

24 de Fevereiro 2022

O ministro dos Negócios Estrangeiros português, Augusto Santos Silva, condenou esta quinta-feira, “sem ses, nem mas”, a “invasão militar” da Rússia a um Estado independente e lamentou as “dezenas e dezenas” de vidas já perdidas neste conflito.

Numa audição no Parlamento, o chefe da diplomacia portuguesa fez uma condenação veemente do ataque russo e disse que esta é “a maior crise de segurança por que a Europa passa deste a II Guerra Mundial”.

“Lamento com consternação pelas vidas que já foram perdidas”, manifestou Santos Silva, adiantando que já há informação de “dezenas e dezenas de pessoas que perderam a vida”.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Ana Sampaio: “É possível ser feliz com DII

No Dia Mundial da Doença Inflamatória do Intestino, Ana Sampaio, presidente da APDI, destaca a importância da sensibilização, do acesso a tratamentos e do apoio emocional, reforçando: “É possível ser feliz com DII

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights