PSP já referenciou a maioria dos suspeitos da invasão ao hospital de Famalicão

26 de Fevereiro 2022

A PSP já referenciou a “vasta maioria” dos suspeitos envolvidos na invasão ao Hospital de Vila Nova de Famalicão e nas agressões a um segurança e profissionais de saúde, disse esta sexta-feira fonte daquela polícia.

Segundo a fonte, as diligências continuam em curso, no sentido de identificar todos os autores das agressões, para que sejam “criminalmente responsabilizados”.

Na madrugada de terça-feira, um grupo de cerca de 10 pessoas “irrompeu” nas Urgências do Hospital de Famalicão e agrediu violentamente um elemento da segurança e profissionais de saúde.

O segurança e dois enfermeiros ficaram feridos.

Quando a PSP chegou ao local, os agressores já se tinham posto em fuga, pelo que, na altura, não foi possível identificar ninguém.

Na quinta-feira, o presidente da Câmara de Famalicão, Mário Passos, disse que a PSP “reforçou a equipa de investigação criminal, para que os prevaricadores sejam punidos convenientemente e de forma muito célere, para que não sucedam outros casos”.

O autarca disse ainda que os três feridos “estão a recuperar muito bem”.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Assaltada base da ambulância de emergência do INEM na Maia

A base da ambulância de emergência médica da Maia do INEM foi assaltada hoje, tendo sido roubados um computador e peças de fardamento do instituto, disse à Lusa fonte o Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar (STEPH).

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights