Três militares da GNR feridos e três jovens detidos no Peso da Régua

15 de Março 2022

Três militares da GNR ficaram hoje feridos, no Peso da Régua, depois de abordados por três jovens que teriam armas brancas e que acabaram detidos, disse hoje fonte do comando territorial de Vila Real.

Segundo a fonte, um grupo de militares estava esta manhã a realizar exercício físico, na zona de Godim, na Régua, distrito de Vila Real, quando terá sido abordado pelos jovens e ameaçado com armas brancas.

A GNR referiu que foi durante a tentativa de desarmar os jovens que os três guardas ficaram feridos, um deles com um golpe numa mão, tendo sido transportados para a unidade de Vila Real do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro (CHTMAD).

Os jovens, todos menores de idade, foram detidos e vão ser presentes a tribunal para aplicação de eventuais medidas de coação, estando as diligências a ser coordenadas com o Ministério Público (MP).

O alerta foi dado às 09:30 e, segundo a página da Internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (AENPC), para o local foram mobilizados oito operacionais e quatro viaturas, dos bombeiros e GNR.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Urgência noturna de oftalmologia em Lisboa devia ser distribuída

A responsável de oftalmologia do Hospital São José defendeu que a urgência noturna na região de Lisboa devia ser distribuída por todos os especialistas de “forma harmónica” para evitar injustiças e permitir aos hospitais captar mais profissionais.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights