Cadáver de mulher encontrado num buraco no paredão da praia da Ribeira em Cascais

17 de Abril 2022

O cadáver de uma mulher foi este sábado encontrado “num buraco no paredão” da praia da Ribeira, no centro de Cascais, distrito de Lisboa, tendo sido chamada a Polícia Judiciária, informou à Lusa a Autoridade Marítima Nacional (AMN).

O alerta foi dado “por um popular por volta das 16:50”, indicou o comandante José Sousa Luís, porta-voz e relações-públicas da AMN.

Sem confirmar se há indícios de crime, o responsável da AMN disse que a Polícia Judiciária foi chamada ao local, também designado como praia dos Pescadores.

José Sousa Luís não conseguiu indicar a idade da mulher, nem o estado em que se encontra o corpo.

Além da Polícia Judiciária, “foi contacto o Ministério Público e a Polícia Marítima tomou conta da ocorrência”, acrescentou.

Neste final de tarde, existe um perímetro na zona onde foi encontrado o cadáver, de forma a impedir a aproximação dos banhistas presentes no areal, para permitir as diligências por parte das autoridades policiais.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Escola de Medicina da UMinho celebra 24 anos de excelência

A Escola de Medicina da Universidade do Minho celebra o 24º aniversário com cerimónia solene, homenagens e prémios, destacando-se como referência nacional e internacional na formação médica e investigação.

Cientistas portugueses desvendam segredos da LAMA2-CMD

Investigadores da Faculdade de Ciências da ULisboa identificam como a falta de laminina-α2 afeta o desenvolvimento muscular na distrofia muscular congénita Tipo 1A, abrindo portas para novas terapias contra esta doença rara

Ser mãe depois do cancro? Sim, é possível

Com os avanços na Oncologia e na Medicina da Reprodução, ser mãe após o cancro tornou-se uma possibilidade real, abrindo uma janela de esperança para muitas mulheres.

MAIS LIDAS

Share This