Cadáver de mulher encontrado num buraco no paredão da praia da Ribeira em Cascais

17 de Abril 2022

O cadáver de uma mulher foi este sábado encontrado “num buraco no paredão” da praia da Ribeira, no centro de Cascais, distrito de Lisboa, tendo sido chamada a Polícia Judiciária, informou à Lusa a Autoridade Marítima Nacional (AMN).

O alerta foi dado “por um popular por volta das 16:50”, indicou o comandante José Sousa Luís, porta-voz e relações-públicas da AMN.

Sem confirmar se há indícios de crime, o responsável da AMN disse que a Polícia Judiciária foi chamada ao local, também designado como praia dos Pescadores.

José Sousa Luís não conseguiu indicar a idade da mulher, nem o estado em que se encontra o corpo.

Além da Polícia Judiciária, “foi contacto o Ministério Público e a Polícia Marítima tomou conta da ocorrência”, acrescentou.

Neste final de tarde, existe um perímetro na zona onde foi encontrado o cadáver, de forma a impedir a aproximação dos banhistas presentes no areal, para permitir as diligências por parte das autoridades policiais.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Maioria dos médicos já atingiu as 150 horas extras nas urgências

A Federação Nacional dos Médicos (Fnam) avançou esta sexta-feira que a esmagadora maioria dos médicos que faz urgência já atingiu as 150 horas extraordinárias obrigatórias, reclamando “respostas rápidas”, porque “já pouco falta para o verão” e as urgências continuam caóticas.

Ordem convida URIPSSA e URMA para debater situação dos enfermeiros das IPSS

A Secção Regional da Região Autónoma dos Açores da Ordem dos Enfermeiros (SRRAAOE) formalizou esta semana um convite no sentido de requerer uma reunião conjunta entre a Ordem dos Enfermeiros, a União Regional das Instituições Particulares de Solidariedade Social dos Açores e a União Regional das Misericórdias dos Açores.

SIM diz que protocolo negocial com tutela será assinado em maio

O Sindicato Independente dos Médicos (SIM) anunciou esta sexta-feira que o protocolo para iniciar as negociações com o Governo será assinado em maio, esperando que ainda este ano se concretize um calendário de melhoria das condições de trabalho dos médicos.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights