Miguel Vieira Marques assume direção de marketing do Grupo Joaquim Chaves Saúde

7 de Junho 2022

Miguel Vieira Marques é o novo diretor de marketing do Grupo Joaquim Chaves Saúde, função que acumula com o atual cargo de diretor comercial, foi hoje anunciado.

Miguel Marques integrou a equipa do Grupo Joaquim Chaves Saúde em 2021, depois de uma carreira na área do grande consumo, como responsável pelos novos negócios, acabando por se tornar, também, responsável pelo marketing digital. Numa estratégia integrada, acumula agora estas funções com a de diretor comercial, potenciando a sua experiência de 27 anos.

O novo diretor de marketing iniciou o seu percurso profissional em 1995, na área comercial da Alfa Romeu, mas cedo descobriu a sua paixão pelo grande consumo, o que o levou a liderar a estratégia de marketing de marcas como Pescanova, Milupa, Nabisco e Kraft Foods. Assumindo a direção de marketing em diferentes projetos, foi responsável pelo reposicionamento da marca Dancake, ao fim de 30 anos de mercado, e pela reentrada da United Biscuits no mercado português.

Mais tarde, a sua ambição pela internacionalização das marcas levou-o a assumir a direção comercial do Grupo Primor, contribuindo de forma efetiva para a expansão destes negócios em mercados como Espanha, Brasil, Rússia e Moçambique.

Miguel Vieira Marques é formado em gestão pela Universidade Católica Portuguesa e em marketing pelo IADE, tendo depois tirado uma pós-graduação em marketing pelo Instituto Superior de Gestão e frequentado o Digital Marketing Management Program, na Católica Lisbon Business & Economics.

PR/HN/RA

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Assaltada base da ambulância de emergência do INEM na Maia

A base da ambulância de emergência médica da Maia do INEM foi assaltada hoje, tendo sido roubados um computador e peças de fardamento do instituto, disse à Lusa fonte o Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar (STEPH).

Abertas candidaturas para o Prémio Grünenthal Dor 2023

A Fundação Grünenthal premeia anualmente trabalhos de investigação clínica ou básica, a quem atribui um prémio no valor de 7500 euros. O período de apresentação de candidaturas decorrerá até 30 de maio de 2024.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights