Homem de 35 anos morre afogado na lagoa da Ervideira em Leiria

3 de Agosto 2022

Um homem de 35 anos morreu esta terça-feira afogado, enquanto nadava na lagoa da Ervideira, no concelho de Leiria, divulgaram fonte da Proteção Civil e dos bombeiros locais.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria adiantou à Lusa que o alerta foi dado pelas 18:13, tendo sido resgatado um corpo na lagoa da Ervideira.

O óbito foi declarado no local, segundo acrescentou a mesma fonte.

Os Bombeiros Sapadores de Leiria divulgaram na sua página na rede social Facebook que foram chamados para uma situação de “busca e resgate de um homem de 35 anos que nadava na lagoa da Ervideira”, em Leiria.

“Dado que a vítima já se encontrava submersa, foram também acionados elementos do corpo de Mergulhadores dos Bombeiros Sapadores de Leiria para o resgate do cadáver”, explicou a corporação.

O CDOS de Leiria referiu que estiveram no local elementos dos Sapadores de Leiria, dos Bombeiros Voluntários de Leiria e do INEM, num total de 16 operacionais, apoiados por nove viaturas.

A GNR também esteve no terreno e tomou conta da ocorrência.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Renato Nunes: “A Reabilitação Deve Estar na Primeira Linha dos Cuidados de Saúde”

Em entrevista ao HealthNews, Renato Nunes, médico fisiatra e presidente da Sociedade Portuguesa de Medicina Física e de Reabilitação, partilha a sua perspetiva sobre o Dia Mundial da Saúde, cujo tema este ano é “Inícios Saudáveis, Futuros Cheios de Esperança”. Renato Nunes aborda a importância da reabilitação médica na promoção do bem-estar e na qualidade de vida dos doentes, destacando a necessidade de uma abordagem integral e atempada nos cuidados de saúde, explorando o papel da reabilitação na recuperação, os desafios enfrentados pelos serviços de saúde e a relevância de políticas públicas que valorizem esta área essencial da medicina.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights