Mais de 1 milhão de mensagens enviadas através do S-Alerta cidadão

24 de Agosto 2022

Mais de 1 milhão de mensagens referentes ao acompanhamento diário de utentes com covid-19 na Madeira foram enviadas até ao final de julho através da plataforma S-Alerta Cidadão, indicou hoje a Secretaria Regional da Saúde e Proteção Civil.

A plataforma S-Alerta Cidadão foi criada pelo Instituto de Administração da Saúde (IASAÚDE) e está disponível desde 07 de janeiro de 2022, permitindo o acompanhamento diário dos utentes com covid-19 na Região Autónoma da Madeira.

A Secretaria da Saúde esclarece, em comunicado, que até julho foram enviadas mais de 1 milhão de mensagens referentes aos resultados dos testes, avisos de isolamento, acompanhamento dos sintomas, disponibilização de documentos, entre outras situações.

De acordo com a Direção-Geral de Saúde, o arquipélago da Madeira registou 700 novos casos de infeção por SARS-CoV-2 e três mortes associadas à doença na semana entre 09 a 15 de agosto.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Axel Cleeremans sobre o tema do 14º Simpósio da Fundação BIAL: “ A criatividade está na origem de todas as grandes realizações humanas”

No âmbito do 14º Simpósio “Aquém e Além do Cérebro”, que vai ter lugar entre os dias 3 e 6 de abril de 2024, na Casa do Médico, no Porto, o presidente da Comissão Organizadora destacou a abordagem interdisciplinar ao tema criatividade, com perspetivas de psicólogos, filósofos, neurocientistas e artistas. Em entrevista ao nosso jornal, o responsável sublinhou que “a combinação de excelentes oradores e temas inovadores” tem contribuído “para o elevado nível científico e o merecido sucesso que os nossos simpósios têm alcançado até à data”. Em janeiro serão divulgados, nos canais da Fundação (website e redes sociais), o programa completo do simpósio e informações sobre as inscrições.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights