Hospital açoriano de Ponta Delgada com 28 novos enfermeiros

13 de Setembro 2022

O Hospital de Ponta Delgada, a maior unidade de saúde dos Açores, conta com 28 novos enfermeiros, tendo "utrapassado em 2021 pela primeira vez o total de 600" profissionais de enfermagem, revelou hoje a instituição.

Numa nota informativa sobre a atividade do Hospital do Divino Espírito Santo de Ponta Delgada (HDES), a instituição adianta que a equipa foi “reforçada com 28 novos enfermeiros”, que “iniciam funções já esta semana”.

“São mais um sinal da enorme dinâmica que envolve o nosso hospital no intuito de servir cada vez melhor a nossa população”, lê-se na nota informativa.

Segundo a unidade de saúde, localizada na ilha de São Miguel, em 2021 o HDES “ultrapassou pela primeira vez o total de 600 enfermeiros”.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Paula Martins de Jesus sobre o Prémio MSD de Investigação em Saúde: “Queremos fazer acontecer a Ciência”

Começa a contagem regressiva: o prazo para a submissão de candidaturas à sexta edição do Prémio MSD de Investigação em Saúde está a esgotar-se. Em entrevista ao HealthNews, a Diretora Médica da MSD Portugal realça a importância do Prémio, defendendo que os jovens médicos “são capazes de transformar o mundo”. Os projetos candidatos devem ser apresentados até dia 19 de maio, no site do Prémio MSD de Investigação em Saúde.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights