Guarda recebe exposição “Em tempo de máscaras quem fala são os olhos”

4 de Outubro 2022

A Galeria Evelina Coelho, no Museu da Guarda, recebe, até ao dia 01 de novembro, a exposição “Em Tempo de Máscaras Quem Fala São os Olhos”.

“Nesta exposição, a linguagem da expressão plástica alia-se ao olhar de uma fotografia, apresentando uma abordagem humana da vivência experienciada no contexto da pandemia e da forma como a estratégia da PSP, por intermédio dos polícias de proximidade, fez e faz diariamente a diferença na vida das pessoas”, segundo a organização.

A mostra é organizada pela Polícia de Segurança Pública (PSP) e resulta do trabalho de proximidade realizado pelos polícias do Programa Apoio 65 – Idosos em Segurança, na Divisão de Oeiras (Comando Metropolitano de Lisboa) e conta com o apoio do município da Guarda.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Carolina Guedes sobre a LisbonPH: “Somos o paradigma da mudança no setor da Saúde”

A LisbonPH, associação sem fins lucrativos fundada por estudantes empreendedores, organiza esta sexta-feira um evento comemorativo do seu décimo aniversário. Através do desenvolvimento de projetos focados no Profissional de Saúde, a associação tem trabalhado para ser o “paradigma da mudança no setor da saúde”. Em entrevista ao nosso jornal, a Presidente Executiva sublinhou alguns dos principais desafios e revelou as metas para a próxima década.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights