CNC-UC promove evento para apresentar serviços e infraestruturas tecnológicas a potenciais parceiros

20 de Novembro 2022

O Centro de Neurociências e Biologia Celular da Universidade de Coimbra (CNC-UC) organiza no dia 28 de novembro um evento que pretende “promover os serviços e as infraestruturas tecnológicas deste centro de investigação junto de potenciais parceiros”.

A iniciativa “INNOTECH2022 – CNC Technology Showcase” tem como objetivo fomentar novas parcerias estratégicas na região Centro.

“O INNOTECH2022 pretende dinamizar a comunicação entre o CNC-UC e os intervenientes do ecossistema de inovação da região Centro, de modo a não só promover as infraestruturas tecnológicas e serviços que o CNC-UC dispõe, mas também a promover um debate sobre o desenvolvimento tecnológico na região”, explica, em comunicado, Luís Pereira de Almeida, presidente do CNC-UC.

“Apesar do CNC-UC focar a sua investigação nas áreas da biomedicina e biotecnologia, este evento abre portas a todos os tipos de parceiros e áreas industriais que tenham interesse nas plataformas que temos disponíveis”, acrescenta.

Na nota, é referido que para o período da manhã está prevista a “apresentação dos serviços e das infraestruturas tecnológicas do CNC-UC, assim como atividades de networking”.

À tarde estão previstas visitas às estruturas tecnológicas nos diferentes polos do CNC-UC (UC-Biotech, em Cantanhede, e no Polo I e Polo III da Universidade de Coimbra).

O evento realiza-se no dia 28 de novembro.

PR/HN/VC

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Secretária de Estado visita ULS Coimbra e valida plano de inverno

A Secretária de Estado da Saúde, Ana Povo, visitou hoje a ULS de Coimbra, onde conheceu as obras de requalificação da urgência e o plano de contingência para o inverno 2024/2025, que já apresenta resultados positivos na redução de afluência

Violência doméstica: Cova da Beira apoiou 334 vítimas

O Gabinete de Apoio a Vítimas de Violência Doméstica e de Género da Cova da Beira acompanhou, este ano, 233 casos de adultos na Covilhã, Fundão e Belmonte, e 101 crianças e jovens, num total de 334 pessoas.

MAIS LIDAS

Share This