Centro do Bebé investe um milhão de euros em unidade no centro de Lisboa

19 de Dezembro 2022

A marca Centro do Bebé inaugurou uma nova unidade em Lisboa, que corresponde a um investimento de mais de um milhão de euros, de acordo com informação divulgada pela empresa.

“O crescimento da marca Centro do Bebé surge no contexto da aposta por parte do primeiro fundo de investimento exclusivamente dedicado à saúde em Portugal, com base num plano de expansão do projeto que prevê mais novidades já no primeiro semestre de 2023”, destacou, em resposta à Lusa.

“Equipada com uma ampla gama de especialidades clínicas, atividades e formações para pais e cuidadores, a nova unidade foi construída de raiz e é a mais completa a nível nacional na área da perinatalidade”, de acordo com uma nota, que explica que o centro é dedicado “a apoiar as famílias desde o planeamento da gravidez até ao final da primeira infância”.

O novo espaço do Centro do Bebé situa-se no centro da cidade, na zona do Saldanha.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

AMI e IPST promovem prevenção e dádiva de sangue no ArrábidaShopping

No Dia Mundial da Saúde, 7 de abril, o ArrábidaShopping acolhe uma ação solidária com rastreios gratuitos e colheitas de sangue. A iniciativa, promovida pela AMI e pelo IPST, visa sensibilizar para a importância da saúde preventiva e do altruísmo na dádiva de sangue.

Investimento de 4 milhões em saúde nos Foros de Amora

A construção da Unidade de Saúde dos Foros de Amora arranca a 10 de abril na Quinta da Charnequinha. Este equipamento estratégico, com capacidade para 28 mil utentes e um custo de 4 milhões de euros, visa reduzir desigualdades no acesso à saúde no Seixal.

Redução da mortalidade e internamentos por DPOC em Portugal, revela relatório do ONDR 2024

O Relatório do Observatório Nacional das Doenças Respiratórias (ONDR) de 2024, que acaba de ser divulgado pela Fundação Portuguesa do Pulmão (FPP), evidenciou uma tendência geral de redução nos internamentos e na mortalidade associada à Doença Pulmonar Obstrutiva Crónica (DPOC) nos últimos cinco anos, em Portugal, à exceção dos anos de pandemia (2020-2021).

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights