Despiste provoca um morto e três feridos na zona de Paço de Arcos

15 de Janeiro 2023

O trânsito na A5 no sentido Cascais-Lisboa foi retomado cerca das 10:50, com a abertura da via que esteve encerrada desde o início da manhã após um acidente que fez um morto e três feridos, anunciou a Brisa.

A Brisa Concessão Rodoviária informou que a via foi reaberta ao trânsito no sentido Cascais-Lisboa entre os nós de Oeiras e do Estádio Nacional.

O acidente aconteceu às 07:55 da manhã, quando um veículo se despistou na zona de Paço de Arcos, causando a morte de uma mulher de 52 anos e três feridos ligeiros, que foram assistidos no local e transportados de seguida para o hospital, disse fonte da GNR.

O trânsito esteve interrompido para limpeza da via, mas a circulação já foi entretanto normalizada.

No local estiveram, a GNR, o INEM, os bombeiros e a Bris.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Cerca de 44 mil pessoas pessoas morreram em 2023 vítimas do VIH/sida em Moçambique

“Não queremos dizer que estamos satisfeitos com 44 mil mortes. Esses números preocupam-nos, principalmente os de pessoas que estão a morrer em resultado de não estarem a fazer tratamento e, se estão, não o fazem corretamente”, disse o secretário executivo do Conselho Nacional do Combate à Sida, Francisco Mbofana, em conferência de imprensa, antecipando o dia mundial da luta contra VIH/Sida, que se assinala anualmente em 01 de dezembro.

Ana Escoval: “Boas práticas e inovação lideram transformação do SNS”

Em entrevista exclusiva ao Healthnews, Ana Escoval, da Direção da Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Hospitalar, destaca o papel do 10º Congresso Internacional dos Hospitais e do Prémio de Boas Práticas em Saúde na transformação do SNS. O evento promove a partilha de práticas inovadoras, abordando desafios como a gestão de talento, cooperação público-privada e sustentabilidade no setor da saúde.

Fundador da Joaquim Chaves Saúde morre aos 94 anos

O farmacêutico Joaquim Chaves, fundador da Joaquim Chaves Saúde, morreu hoje aos 94 anos, anunciou o grupo, afirmando que foi “referência incontornável na área da saúde” em Portugal.

MAIS LIDAS

Share This