Queda de árvore faz dois feridos em Vila Nova de Famalicão

17 de Janeiro 2023

A queda de uma árvore junto à Escola Padre Benjamim Salgado, em Joane, Vila Nova de Famalicão, atingiu hoje esta terça-feira pessoas, provocando-lhes ferimentos considerados ligeiros, disse fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Ave.

Segundo a fonte, as vítimas são duas mulheres, uma adolescente e uma adulta.

Ambas foram transportadas para o Hospital de Famalicão, no distrito de Braga.

A árvore provocou ainda danos em “pelo menos quatro ou cinco viaturas” estacionadas no local.

O alerta foi dado pelas 13:33.

Em causa uma árvore de grande porte, com cerca de seis metros de altura.

A GNR tomou conta da ocorrência.

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Maioria dos médicos já atingiu as 150 horas extras nas urgências

A Federação Nacional dos Médicos (Fnam) avançou esta sexta-feira que a esmagadora maioria dos médicos que faz urgência já atingiu as 150 horas extraordinárias obrigatórias, reclamando “respostas rápidas”, porque “já pouco falta para o verão” e as urgências continuam caóticas.

Ordem convida URIPSSA e URMA para debater situação dos enfermeiros das IPSS

A Secção Regional da Região Autónoma dos Açores da Ordem dos Enfermeiros (SRRAAOE) formalizou esta semana um convite no sentido de requerer uma reunião conjunta entre a Ordem dos Enfermeiros, a União Regional das Instituições Particulares de Solidariedade Social dos Açores e a União Regional das Misericórdias dos Açores.

SIM diz que protocolo negocial com tutela será assinado em maio

O Sindicato Independente dos Médicos (SIM) anunciou esta sexta-feira que o protocolo para iniciar as negociações com o Governo será assinado em maio, esperando que ainda este ano se concretize um calendário de melhoria das condições de trabalho dos médicos.

Victor Ramos: SNS precisa de uma “equipa de pilotagem”

O Serviço Nacional de Saúde precisa de um órgão de coordenação técnica e estratégica que não se confunda com a equipa política, defende o anterior presidente da Fundação para a Saúde, Victor Ramos. Trata-se de uma equipa de pilotagem de um serviço extremamente complexo, “muito necessária para evitar os ziguezagues, sobretudo descontinuidades e perdas de memória”.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights