Colisão na EN120-1 faz oito feridos ligeiros, incluindo cinco crianças

31 de Janeiro 2023

Oito pessoas, cinco delas crianças, sofreram esta terça-feira ferimentos ligeiros numa colisão entre dois automóveis na Estrada Nacional 120-1 (EN210-1), na zona de Sonega, concelho de Santiago do Cacém (Setúbal), revelaram a Proteção Civil e bombeiros.

Fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alentejo Litoral disse à agência Lusa que a colisão entre os dois veículos ligeiros de passageiros aconteceu “dentro da localidade de Sonega”, Cercal do Alentejo, Santiago do Cacém.

Em resultado do sinistro, cujo alerta foi dado aos bombeiros às 11:06, os bombeiros registaram “oito feridos ligeiros, três deles adultos, todos mulheres, e cinco crianças, um das quais um bebé”, explicou o comandante dos Bombeiros de Cercal do Alentejo, Vítor Tomáz.

Dois adultos e três crianças foram levados para o Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém, enquanto o outro adulto e as restantes duas crianças, incluindo o bebé, foram transportados para o hospital de Setúbal.

Para o local foram mobilizados 23 operacionais dos bombeiros, GNR e Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), apoiados por 10 viaturas, e aquele troço da EN120-1 esteve cortado, mas o trânsito já circula de forma condicionada.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights