APAH promove 25.ª Edição do “Caminho dos Hospitais”

20 de Abril 2023

A Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH) promove, no dia 21 de abril, a 25.ª Edição do "Caminho dos Hospitais", que terá lugar no Centro Hospitalar Trás-os-Montes e Alto Douro (CHTMAD), no Auditório da Unidade Hospitalar de Vila Real.

Dedicada ao tema “Inovação na integração de cuidados como forma de potenciar a acessibilidade no interior do país”, a sessão terá início às 10h00, com transmissão em direto para o Canal Youtube da APAH.

O “Caminho dos Hospitais” é uma iniciativa da APAH que teve o seu início em julho de 2016, traduzindo-se numa aposta na proximidade à comunidade hospitalar que visa atenuar situações de periferia através de visitas e reuniões programáticas às instituições do SNS, de forma descentralizada, dando especial enfoque a questões da atualidade. A par da articulação com os administradores hospitalares locais, na sua génese está a comunicação, a cooperação e a excelência no contacto com os conselhos de administração, inteirando-se da realidade e dos desafios de cada hospital e promovendo a qualidade da gestão hospitalar. Em paralelo são organizadas conferências temáticas para as quais a APAH convida todos os associados e a comunidade hospitalar e da saúde.

Na 25.ª edição do Caminho dos Hospitais, diversos profissionais de saúde irão abordar e debater questões relevantes na área da gestão em saúde, bem como apresentar alguns projetos inovadores da responsabilidade do CHTMAD.

Mais informações sobre a iniciativa estão disponíveis aqui. O programa já pode ser consultado.

PR/HN/RA

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights