STCP com serviço especial entre Trindade/Hospital de São João e Queimódromo

7 de Maio 2023

A STCP anunciou um reforço nas ligações ao recinto da Queima das Fitas do Porto a partir de hoje e até dia 13, com um serviço especial Vaivém entre Trindade/Hospital de São João e Queimódromo.

“As linhas regulares que servem aquela zona [do Queimódromo] terão prolongamentos e um acréscimo de viagens e capacidade com o objetivo de melhorar o serviço aos estudantes e aos passageiros habituais”, lê-se no comunicado da STCP.

As linhas 200 e 205 vão estar em funcionamento ao longo de toda a madrugada, entre a 01:00 e as 06:00, assegurando, respetivamente, a ligação ao Pólo Universitário do Campo Alegre/Rede da Madrugada, nos Aliados, e ao Pólo Universitário da Asprela/Linha D do metro.

No total, a STCP irá disponibilizar durante a semana académica deste ano “dois vaivéns entre as 20:00 e as 07:00, que vão realizar, diariamente, entre 80 e 100 viagens, em autocarros de grande capacidade. No fim de semana, as linhas 500 (São Bento-Matosinhos Mercado), 502 (Bolhão-Matosinhos Mercado) e 205 (Campanhã-Castelo do Queijo) vão entrar ao serviço mais cedo e com mais viagens, até às 07:00.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Atividade de gripe passa de tendência crescente a estável

A atividade de gripe em Portugal passou de uma tendência crescente para estável, mas verifica-se um aumento de casos de infeção provocados pelo vírus influenza A, anunciou hoje o Instituto Nacional de Saúde Ricardo Jorge (INSA).

Casos de cólera em Angola aumentam para 422 e mortes para 24

Angola reportou, nas últimas 24 horas, mais 39 casos de cólera, totalizando 422, dos quais 80 declarados positivos, com mais dois óbitos confirmados, num total de 24, segundo o boletim informativo do Ministério da Saúde divulgado às 18:00.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights