STCP com serviço especial entre Trindade/Hospital de São João e Queimódromo

7 de Maio 2023

A STCP anunciou um reforço nas ligações ao recinto da Queima das Fitas do Porto a partir de hoje e até dia 13, com um serviço especial Vaivém entre Trindade/Hospital de São João e Queimódromo.

“As linhas regulares que servem aquela zona [do Queimódromo] terão prolongamentos e um acréscimo de viagens e capacidade com o objetivo de melhorar o serviço aos estudantes e aos passageiros habituais”, lê-se no comunicado da STCP.

As linhas 200 e 205 vão estar em funcionamento ao longo de toda a madrugada, entre a 01:00 e as 06:00, assegurando, respetivamente, a ligação ao Pólo Universitário do Campo Alegre/Rede da Madrugada, nos Aliados, e ao Pólo Universitário da Asprela/Linha D do metro.

No total, a STCP irá disponibilizar durante a semana académica deste ano “dois vaivéns entre as 20:00 e as 07:00, que vão realizar, diariamente, entre 80 e 100 viagens, em autocarros de grande capacidade. No fim de semana, as linhas 500 (São Bento-Matosinhos Mercado), 502 (Bolhão-Matosinhos Mercado) e 205 (Campanhã-Castelo do Queijo) vão entrar ao serviço mais cedo e com mais viagens, até às 07:00.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Assaltada base da ambulância de emergência do INEM na Maia

A base da ambulância de emergência médica da Maia do INEM foi assaltada hoje, tendo sido roubados um computador e peças de fardamento do instituto, disse à Lusa fonte o Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar (STEPH).

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights