Abrem candidaturas à 5.ª edição do HPV Clinical Cases

16 de Maio 2023

Acabam de abrir as candidaturas à 5.ª edição do HPV Clinical Cases, foi esta terça-feira anunciado pela MSD.

“(Des)Construir o HPV” é o mote para a 5.ª edição do HPV Clinical Cases. A iniciativa tem como principal objetivo “divulgar o amplo espetro de manifestações associadas a esta infeção e impulsionar novos conhecimentos teóricos e práticos junto da comunidade médica, para melhorar a qualidade dos cuidados de saúde prestados aos doentes”.

Os casos clínicos serão avaliados em função da “pertinência, originalidade, rigor científico, raciocínio clínico e impacto na formação dos profissionais de saúde e nos cuidados a prestar ao doente”.

Ao longo dos últimos cinco anos, o HPV Clinical Cases trouxe para a discussão um total de 290 casos clínicos, os quais envolveram trinta instituições.

Os profissionais de saúde que manifestem interesse em participar nesta 5.ª edição podem submeter os seus trabalhos até ao dia 30 de junho.

Esta iniciativa conta com o apoio científico da: Sociedade Portuguesa de Ginecologia; Sociedade Portuguesa de Gastroenterologia; Federação das Sociedades Portuguesas de Obstetrícia e Ginecologia; Associação Portuguesa de Urologia; Grupo de estudos Cancro da Cabeça e Pescoço; Sociedade Portuguesa de Dermatologia e Venereologia; Sociedade Portuguesa de Doenças Infeciosas e Microbiologia Clínica; Sociedade Portuguesa da Contracepção; Sociedade Portuguesa de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cabeça e Pescoço e da Sociedade Portuguesa de Andrologia, Medicina Sexual e Reprodução.

PR/HN/VC

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights