Future Healthcare disponibiliza ao mercado uma Rede Médica Ibérica

2 de Junho 2023

O Grupo Future Healthcare (FH) desenvolveu uma solução tecnológica que permite alargar, numa primeira fase, a sua rede médica a Espanha.

Assim, os clientes passam a utilizar a Rede Médica Future Healthcare nos dois países, independentemente do seu país de origem. Num futuro próximo, o Grupo tenciona expandir esta solução para as outras geografias onde já atua.

Para José Pina, CEO & Founder do Grupo Future Healthcare: “A Rede Médica Internacional da Future Healthcare é um dos projectos mais importantes que temos feito nos últimos tempos”.

“Nós sabemos que em Portugal e Espanha existe um enorme fluxo de clientes de companhias de seguros nossas parceiras que transitam de um país para outro e nós queremos acompanhar o movimento, a globalização e a interdependência entre os 2 países.

Nesse sentido, quisemos desenvolver uma Rede Médica que possa aumentar os benefícios de saúde e o acesso a serviços de saúde dos clientes portugueses em Espanha e dos clientes espanhóis em Portugal. Temos também o objectivo de tornar esta Rede Médica ainda mais internacional.”

A Future Healthcare reformulou a sua oferta, com cinco linhas de negócio que disponibiliza de forma individualizada, complementar ou global: Operações, Tecnologia, Gestão de Riscos, Distribuição e Saúde Digital.

PR/HN/RA

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Portugal tem101 médicos especializados em cuidados a idosos

Portugal conta com 101 médicos geriatras especializados em cuidados a idosos, segundo a Ordem dos Médicos, uma especialidade médica criada no país há dez anos mas cada vez com maior procura devido ao envelhecimento da população.

Mudanças de comportamento nos idosos podem indiciar patologias

Mudanças de comportamento em idosos, como isolar-se ou não querer comer, são sinais a que as famílias devem estar atentas porque podem indiciar patologias cujo desenvolvimento pode ser contrariado, alertam médicos geriatras.

MAIS LIDAS

Share This