Enfermeira especialista ensina futuras mães a interpretar o choro do bebé

10 de Novembro 2023

A plataforma ''Mamãs Sem Dúvidas'' irá promover um Especial Grávida Online na próxima semana, dia 15 de novembro. Na sessão, uma enfermeira especialista irá ensinar as mães a interpretar o choro do bebé.

Teresa Coutinho, Enfermeira Especialista em Saúde Materna e Obstetrícia, vai ensinar as futuras mães a interpretar o choro do bebé.

“O choro é o único instrumento que o bebé tem para comunicar. Um bebé pode chorar porque tem fome, tem sono ou se sente desconfortável, entre outras razões. Interpretar os diferentes tipos de choro é um desafio para as recém-mamãs”, lê-se no comunicado enviado ao nosso jornal.

Nesta sessão online, Diana Santos, Formadora do Laboratório BebéVida, irá também falar acerca das ”Células Estaminais: um potencial de cura”, destacando as potenciais vantagens terapêuticas do sangue e tecido do cordão umbilical no tratamento de diversas doenças.

O encontro termina com a intervenção da Enfermeira Telma Cabral, Especialista em Saúde Materna e Obstetrícia, dedicada ao alívio da dor no trabalho de parto.

As inscrições podem ser feitas Aqui.

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights