GED Ventures investe em start-up de soluções digitais com “grande potencial de crescimento”

10 de Novembro 2023

A GED Ventures Portugal anunciou esta semana que investiu na Hope Care, uma start-up portuguesa com soluções inovadoras para monitorizar pacientes com doenças crónicas em casa.

A Hope Care desenvolveu um sistema de Triagem de Monitorização Remota de Pacientes que permite aos prestadores de serviços de saúde acompanhar a situação clínica de doentes crónicos à distância.

De acordo com o seu fundador, a missão da empresa consiste em “construir um hospital, através de tecnologia, proporcionando acesso universal aos cuidados de saúde em casa”.

Os dados recolhidos ficam armazenados numa plataforma clínica, “com o objetivo de ser utilizada por entidades de saúde e pelos seus pacientes.”

Atendendo aos contributos e potencial de crescimento da Hope Care, Bibi Sattar Marques, partner e membro do Conselho de Administração da GED Ventures Portugal salienta a decisão de investimento.

“Através do fundo GED TEch Seed, decidimos investir na Hope Care, start-up portuguesa com grande potencial de crescimento, que recorre a soluções digitais inovadoras para melhorar a qualidade de vida dos doentes e promover, simultaneamente, a sustentabilidade do sistema de saúde”.

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights