Clínica do Gil abre canal para agendamentos de consultas

14 de Dezembro 2023

A Clínica do Gil, um projeto da Fundação do Gil, anunciou recentemente que já está a aceitar reservas para consultas.

Em comunicado foi revelado que a clínica já está a aceitar reservas para consultas. “Nesta fase, os agendamentos podem ser feitos exclusivamente por email, e estão disponíveis datas a partir de fevereiro de 2024”, lê-se na nota.

Localizada no jardim da Fundação do Gil, em Lisboa, a Clínica do Gil encontra-se na fase final de construção, contando com o apoio dos mecenas ZIPPY e Jerónimo Martins.

A Clínica do Gil pretende “proporcionar um espaço aberto a toda a comunidade, com preços sociais e preços de mercado”.

Focada na promoção da saúde mental de crianças, adolescentes e famílias, a clínica “oferece uma abordagem integrada e multidisciplinar” e disponibilizará terapias tão diversas quanto: Pedopsiquiatria, Psicologia Clínica, Psicopedagogia, Terapia da Fala, Educação Especial, Terapia Ocupacional, o Yoga, Terapia pelas Artes, entre outras.

A inauguração está prevista para janeiro.

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Maioria dos médicos já atingiu as 150 horas extras nas urgências

A Federação Nacional dos Médicos (Fnam) avançou esta sexta-feira que a esmagadora maioria dos médicos que faz urgência já atingiu as 150 horas extraordinárias obrigatórias, reclamando “respostas rápidas”, porque “já pouco falta para o verão” e as urgências continuam caóticas.

Ordem convida URIPSSA e URMA para debater situação dos enfermeiros das IPSS

A Secção Regional da Região Autónoma dos Açores da Ordem dos Enfermeiros (SRRAAOE) formalizou esta semana um convite no sentido de requerer uma reunião conjunta entre a Ordem dos Enfermeiros, a União Regional das Instituições Particulares de Solidariedade Social dos Açores e a União Regional das Misericórdias dos Açores.

SIM diz que protocolo negocial com tutela será assinado em maio

O Sindicato Independente dos Médicos (SIM) anunciou esta sexta-feira que o protocolo para iniciar as negociações com o Governo será assinado em maio, esperando que ainda este ano se concretize um calendário de melhoria das condições de trabalho dos médicos.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights