Acidente com parapente em Reguengos de Monsaraz causa ferido grave

23 de Março 2024

Um homem com cerca de 38 anos ficou ferido “com gravidade” na manhã de hoje, na sequência de um acidente com parapente em Reguengos de Monsaraz (Évora), confirmou à agência Lusa a Proteção Civil.

Segundo fonte do Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil do Alentejo Central, o alerta para o acidente surgiu às 09:34.

“Foi um senhor que caiu de parapente, na zona de Reguengos de Monsaraz para Mourão”, precisou, indicando que a vítima ficou ferida com gravidade.

Na altura do contacto da Lusa, era aguardada a chegada do helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) ao local do acidente, para transportar a vítima para uma unidade hospitalar.

De acordo com o Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil do Alentejo Central, no local encontram-se os bombeiros voluntários de Reguengos de Monsaraz, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital do Espírito Santo, de Évora, e a GNR, num total de 13 operacionais apoiados por seis viaturas.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Secretária de Estado visita ULS Coimbra e valida plano de inverno

A Secretária de Estado da Saúde, Ana Povo, visitou hoje a ULS de Coimbra, onde conheceu as obras de requalificação da urgência e o plano de contingência para o inverno 2024/2025, que já apresenta resultados positivos na redução de afluência

Violência doméstica: Cova da Beira apoiou 334 vítimas

O Gabinete de Apoio a Vítimas de Violência Doméstica e de Género da Cova da Beira acompanhou, este ano, 233 casos de adultos na Covilhã, Fundão e Belmonte, e 101 crianças e jovens, num total de 334 pessoas.

MAIS LIDAS

Share This