Associação de Pais e Encarregados de Educação de Lagoa promove evento sobre autismo

2 de Abril 2024

A Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola Básica Integrada de Lagoa, Açores, promove, em 12 de abril, um evento alusivo ao espetro do autismo, com promoção da leitura para crianças do 1.º ciclo e famílias.

Numa nota de imprensa divulgada hoje, aquela associação da ilha de São Miguel refere que a iniciativa, a partir das 20:00 locais (21:00 em Lisboa), contará com dinâmicas alusivas ao autismo e à promoção da leitura, que serão implementadas pelo Centro de Desenvolvimento Infantil Juvenil dos Açores (CDIJA).

As crianças e encarregados de educação serão também convidados a levar um livro para doação ou troca, numa iniciativa inserida no plano anual de atividades da associação e no âmbito do mês do livro, da consciencialização do autismo e da prevenção dos maus tratos na infância.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

FNAM aponta quatro prioridades para reunião com o Governo

A presidente da Federação Nacional dos Médicos (FNAM) identificou hoje os salários, as 35 horas semanais, a integração dos médicos internos na carreira e as progressões como prioridades para o encontro da próxima sexta-feira com o Governo.

ULS de Braga certifica mais 35 profissionais no âmbito do Programa Qualifica AP

A Unidade Local de Saúde de Braga (ULS de Braga) finalizou, esta semana, o processo de certificação de mais 35 profissionais, no âmbito do Programa Qualifica AP, uma iniciativa desenvolvida em parceria com a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N), através do Centro Qualifica AP.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights