Associação de Pais e Encarregados de Educação de Lagoa promove evento sobre autismo

2 de Abril 2024

A Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola Básica Integrada de Lagoa, Açores, promove, em 12 de abril, um evento alusivo ao espetro do autismo, com promoção da leitura para crianças do 1.º ciclo e famílias.

Numa nota de imprensa divulgada hoje, aquela associação da ilha de São Miguel refere que a iniciativa, a partir das 20:00 locais (21:00 em Lisboa), contará com dinâmicas alusivas ao autismo e à promoção da leitura, que serão implementadas pelo Centro de Desenvolvimento Infantil Juvenil dos Açores (CDIJA).

As crianças e encarregados de educação serão também convidados a levar um livro para doação ou troca, numa iniciativa inserida no plano anual de atividades da associação e no âmbito do mês do livro, da consciencialização do autismo e da prevenção dos maus tratos na infância.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Ana Jorge acusa Governo de a ter exonerado de “forma rude”

A ex-provedora da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML) Ana Jorge acusou esta terça-feira o Governo de a ter exonerado de “forma rude, sobranceira e caluniosa”, admitindo, numa carta enviada a todos os trabalhadores, que foi apanhada de surpresa.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights