Abertas candidaturas ao Prémio de Boas Práticas em Saúde

17 de Abril 2024

“Sistema de Saúde: Antecipar Ações Face aos Cenários Futuros” é o tema da 17.ª Edição do Prémio de Boas Práticas em Saúde. As candidaturas decorrem até 17 de maio.

Os subtemas são os seguintes: políticas de retenção dos profissionais; modelos de liderança adequados ao futuro; crise climática e seu impacte na saúde; transformação digital para a otimização de cuidados; e integração de cuidados de saúde e otimização de recursos.

“O Prémio de Boas Práticas em Saúde® (PBPS) tem como principal objetivo dar a conhecer as boas práticas em saúde a nível nacional, no âmbito da qualidade e inovação, com vista a replicar as mais-valias para o bom desempenho do Sistema de Saúde”, explica a Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Hospitalar (APDH).

“O PBPS é promovido desde 2006 pela APDH tendo por base potenciar o nível de saúde das populações e atender às necessidades e expetativas dos cidadãos”, refere-se no site do Prémio (aqui).

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Esclerose Múltipla

Cristiana Lopes Martins, fisiatra nos hospitais de Portimão e Lagos (Unidade Local de Saúde do Algarve) e na Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano; Eduarda Afonso, fisiatra no hospital de Faro (Unidade Local de Saúde do Algarve)

Enfermeiros querem reunir com António Gandra d’Almeida

O Sindicato Nacional dos Enfermeiros (SNE) saudou esta quarta-feira a eleição de António Gandra d’Almeida como novo diretor executivo do Serviço Nacional de Saúde. Em declarações ao nosso jornal, o responsável afirmou que vai solicitar uma reunião com António Gandra d’Almeida e a nova equipa.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights