Abertas candidaturas ao Prémio de Boas Práticas em Saúde

17 de Abril 2024

“Sistema de Saúde: Antecipar Ações Face aos Cenários Futuros” é o tema da 17.ª Edição do Prémio de Boas Práticas em Saúde. As candidaturas decorrem até 17 de maio.

Os subtemas são os seguintes: políticas de retenção dos profissionais; modelos de liderança adequados ao futuro; crise climática e seu impacte na saúde; transformação digital para a otimização de cuidados; e integração de cuidados de saúde e otimização de recursos.

“O Prémio de Boas Práticas em Saúde® (PBPS) tem como principal objetivo dar a conhecer as boas práticas em saúde a nível nacional, no âmbito da qualidade e inovação, com vista a replicar as mais-valias para o bom desempenho do Sistema de Saúde”, explica a Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Hospitalar (APDH).

“O PBPS é promovido desde 2006 pela APDH tendo por base potenciar o nível de saúde das populações e atender às necessidades e expetativas dos cidadãos”, refere-se no site do Prémio (aqui).

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Paula Martins de Jesus sobre o Prémio MSD de Investigação em Saúde: “Queremos fazer acontecer a Ciência”

Começa a contagem regressiva: o prazo para a submissão de candidaturas à sexta edição do Prémio MSD de Investigação em Saúde está a esgotar-se. Em entrevista ao HealthNews, a Diretora Médica da MSD Portugal realça a importância do Prémio, defendendo que os jovens médicos “são capazes de transformar o mundo”. Os projetos candidatos devem ser apresentados até dia 19 de maio, no site do Prémio MSD de Investigação em Saúde.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights