Criança de 13 anos atropelada em Vila do Conde está em estado “muito grave”

17 de Dezembro 2024

Uma menina de 13 anos atropelada ao inicio da tarde de hoje em Vila do Conde está em estado considerado “muito grave” no Hospital de S. João, no Porto, disse à Lusa fonte hospitalar.

Segundo fonte dos Bombeiros Voluntários de Vila do Conde, o alerta para o atropelamento da criança por um veículo ligeiro, na freguesia de Gião, foi dado às 13:18.

Fonte do Hospital de S. João explicou que “a criança apresenta múltiplos traumatismos e está na Sala de Emergência do Serviço de Urgência Pediátrico.

“A situação clínica é muito grave”, esclareceu.

No local estiveram os Voluntários de Vila do Conde, com dois operacionais e uma viatura, a ambulância do INEM e a Ambulância de Suporte Imediato de Vida do Hospital de Vila do Conde.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Cerca de oito milhões de sul-africanos viviam com VIH em 2024

Cerca de oito milhões de sul-africanos viviam com o Vírus da Imunodeficiência Humana (VIH) em 2024, o número mais alto alguma vez registado, e cerca de 6,2 milhões estavam em tratamento, informou hoje a imprensa local.

Dia Mundial da Voz: o poder da voz na era digital

No Dia Mundial da Voz, celebrado a 16 de abril, a importância da saúde vocal e o papel da voz na era digital ganham destaque. Mais do que uma ferramenta biológica, a voz define identidades, conecta pessoas e impulsiona tecnologias como assistentes virtuais e reconhecimento de voz.

APDP realiza mais de 5 mil rastreios à diabetes tipo 1 em apenas 6 meses

A campanha “O Dedo Que Adivinha”, liderada pela APDP no âmbito do projeto europeu EDENT1FI, ultrapassou cinco mil rastreios de diabetes tipo 1 em crianças e jovens em Portugal. Em apenas seis meses, a iniciativa alcançou metade da meta nacional prevista para os próximos quatro anos.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights