Fonte do hospital disse à Lusa que o diretor do departamento é Eurico Castro Alves.
No comunicado datado de quinta-feira e onde se lê que a data de instauração é 05 de novembro de 2024, a IGAS informa que avançou para o processo na “sequência das denúncias recebidas nesta Inspeção-geral”.
“Por despacho do Inspetor-geral da IGAS, de 5 novembro de 2024, foi instaurado um processo de inspeção à atividade do diretor do departamento de cirurgia da Unidade Local de Saúde de Santo António, E.P.E. na gestão das listas de espera e acumulação de funções públicas com funções ou atividades privadas”, lê-se.
Na nota de imprensa, a IGAS revela que o processo encontra-se em fase de desenvolvimento, com recolha de evidências junto de diversas entidades e que após a execução da ação inspetiva, será elaborado o projeto de relatório, que será remetido às entidades envolvidas, para efeitos do exercício do contraditório.
lusa/HN
0 Comments