APAH e AbbVie lançam 12.ª edição do Prémio Healthcare Excellence

15 de Maio 2025

Estão abertas até 30 de junho de 2025 as candidaturas para a 12.ª edição do Prémio Healthcare Excellence, que distingue projetos inovadores desenvolvidos em Portugal que promovam melhorias nos cuidados de saúde.

A Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH), em parceria com a biofarmacêutica AbbVie, anunciou a abertura das candidaturas para a 12.ª edição do Prémio Healthcare Excellence. Esta iniciativa visa reconhecer e incentivar equipas de profissionais de saúde que tenham implementado projetos inovadores e eficazes em 2024 ou 2025, com impacto positivo na segurança, acesso, integração, eficiência ou resultados dos cuidados de saúde em Portugal.

Podem concorrer equipas compostas por administradores hospitalares e outros profissionais de saúde, representando organizações públicas, sociais ou privadas do Sistema de Saúde, abrangendo todo o território nacional, incluindo as Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira. As candidaturas devem ser submetidas por email até 30 de junho de 2025.

A final do prémio terá lugar a 17 de outubro de 2025, em Vila Nova de Gaia, onde os projetos finalistas serão apresentados publicamente. O projeto vencedor receberá um prémio de 5.000 euros, destinado à instituição responsável pela sua implementação. O júri é constituído por quatro elementos de reconhecido mérito no setor da saúde, incluindo um administrador hospitalar, dois especialistas da área e um representante da comunicação social ou setor relevante.

O regulamento completo e informações adicionais encontram-se disponíveis no site da APAH.

PR/HN/MM

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Marcelo espera que Ventura “melhore e tenha juízo”

O chefe de Estado, Marcelo Rebelo de Sousa, desejou hoje que o presidente do Chega, André Ventura, “melhore e tenha juízo”, referindo que o contactou no dia em foi hospitalizado e lhe recomendou que tivesse precauções.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights