A operação de concentração consiste na aquisição, pela Astral Stork, Unipessoal Lda., uma sociedade detida pela MCH Private Equity Investments, do controlo conjunto, com a BBT – Consultoria e Investimento, S.A, sobre a Sanfil – Global Health Company, S.A..
A MCH é uma empresa espanhola que opera no setor de investimentos de ‘private equity’ e centra a sua estratégia de investimento em empresas nos setores da inovação e tecnologia, alimentação e saúde. Em Portugal, a MCH controla o Grupo Brasmar, ativo no setor alimentar de produtos do mar.
A BTT é uma empresa que exerce atividades de consultoria nas áreas da gestão, apoio e restruturação de empresas, aquisições, fusões, organização empresarial e gestão de investimentos financeiros e imobiliários.
Já a Sanfil é sociedade cuja atividade principal consiste na prestação de serviços na área da medicina, para além da gestão de clínicas privadas e unidades de saúde.
Quaisquer observações devem ser remetidas à Autoridade da Concorrência, no prazo de 10 dias úteis contados da publicação deste aviso.
lusa/HN
0 Comments