“A aplicação MyHGO foi criada com o objetivo de melhorar o acesso dos utentes ao hospital, garantindo que podem aceder a um conjunto de funcionalidades através de um clique, facilitando e simplificando os processos”, explica Luís Amaro, presidente do conselho de administração do HGO.
A aplicação permite ainda aos utentes: receberem notificações das suas próximas consultas e exames; pedirem a remarcação ou cancelamento de consultas; efetivarem a sua chegada ao hospital sem se deslocarem ao secretariado clínico ou quiosques; acederem a informação detalhada sobre o local da sua consulta; consultarem o histórico dos seus episódios; fazerem o download da declaração de presença; consultarem as taxas moderadoras em dívida e solicitar o pagamento via referência multibanco; obterem informações úteis e notícias relevantes.
A aplicação MyHGO poderá ser descarregada gratuitamente através da App Store, para telemóveis Apple, e da Google Play, para telemóveis Android, após pesquisa por “MyHGO”.
Poderá também aceder no computador através deste link.
PR/HN/Rita Antunes
0 Comments