Hospital de Braga garante que está a analisar preocupações dos profissionais de saúde

12 de Maio 2022

A unidade hospitalar anunciou esta quinta-feira que já está a analisar as condições remuneratórias dos profissionais de saúde e a criação da Especialidade de Medicina de Urgência e Emergência.

“No seguimento das notícias veiculadas relativamente ao documento assinado por 49 Médicos Prestadores de Serviço do Serviço de Urgência (SU), cumpre-nos informar que o Hospital de Braga já se encontra a analisar as preocupações demonstradas”, lê-se na nota enviada às redações.

As preocupações dos profissionais estão relacionadas com as condições remuneratórias, a criação da Especialidade de Medicina de Urgência e Emergência e o e o aumento de situações de violência.

O Conselho de Administração reitera, assim, que se encontra empenhado na análise destes temas e em manter um diálogo estreito e permanente com as equipas e respetivos profissionais.

PR/HN/VC

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

IGAS processa Eurico Castro Alves

A Inspeção-Geral das Atividades em Saúde (IGAS) anunciou hoje ter instaurado em novembro de 2024 um processo ao diretor do departamento de cirurgia do Hospital Santo António, no Porto.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights