Sanofi participa no 21º Congresso Nacional de Dermatologia e Venereologia

10 de Novembro 2022

“Bloqueio da IL-4 e IL-3 nos doentes com dermatite atópica: Prática clínica em Portugal” é o título do simpósio promovido, este sábado, pela Sanofi no 21º Congresso Nacional de Dermatologia e Venereologia.

“É com muito orgulho que estamos presentes neste importante congresso, fomentando a partilha de conhecimento científico e a transmissão de inovação entre a comunidade médica e científica, contribuindo para uma melhor gestão da prática clínica na dermatite atópica moderada a grave. Cumprimos, assim, o nosso propósito de perseguirmos o poder da ciência para melhorarmos a vida das pessoas”, refere, em comunicado, Marisol García Pulgar, General Manager da Unidade de Negócio de Cuidados Especializados da Sanofi Portugal.

O simpósio contará com a participação de Sofia Magina, Bruno Duarte e Fernando Mota que “abordarão os diferentes aspetos relacionados com a patologia, a prática clínica em Portugal na gestão do doente com dermatite atópica moderada a grave, assim como as terapêuticas mais inovadoras.”

O simpósio decorre no âmbito do 21º Congresso Nacional de Dermatologia e Venereologia, que se realiza nos dias 11,12 e 13 de novembro, no Sheraton Porto Hotel, com organização da Sociedade Portuguesa de Dermatologia e Venereologia.

PR/HN/VC

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Candidatura de Ana Sofia Lopes à Ordem dos Médicos Dentistas entrega contestação para o CDD

A candidatura encabeçada por Ana Sofia Lopes à Ordem dos Médicos Dentistas após detalhada análise e apreciação jurídica de todo o processo eleitoral, e tendo constatado um elevado número de incongruências e aparentes irregularidades entre o modo como foram apreciadas e aceites as diversas listas, resolveu entregar no dia 11 de maio, dentro dos prazos legais, uma contestação para o CDD com o objetivo de obter uma decisão que reponha a legalidade dos factos, segundo comunicado enviado para a redação da HealthNews.

Greve dos enfermeiros com adesão global de 76,8%

A greve de sexta-feira dos enfermeiros registou uma adesão global de 76,8%, um valor que demonstra o “descontentamento que existe de norte a sul do país” nesses profissionais de saúde, anunciou o sindicato que convocou a paralisação.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights