Sanofi participa no 21º Congresso Nacional de Dermatologia e Venereologia

10 de Novembro 2022

“Bloqueio da IL-4 e IL-3 nos doentes com dermatite atópica: Prática clínica em Portugal” é o título do simpósio promovido, este sábado, pela Sanofi no 21º Congresso Nacional de Dermatologia e Venereologia.

“É com muito orgulho que estamos presentes neste importante congresso, fomentando a partilha de conhecimento científico e a transmissão de inovação entre a comunidade médica e científica, contribuindo para uma melhor gestão da prática clínica na dermatite atópica moderada a grave. Cumprimos, assim, o nosso propósito de perseguirmos o poder da ciência para melhorarmos a vida das pessoas”, refere, em comunicado, Marisol García Pulgar, General Manager da Unidade de Negócio de Cuidados Especializados da Sanofi Portugal.

O simpósio contará com a participação de Sofia Magina, Bruno Duarte e Fernando Mota que “abordarão os diferentes aspetos relacionados com a patologia, a prática clínica em Portugal na gestão do doente com dermatite atópica moderada a grave, assim como as terapêuticas mais inovadoras.”

O simpósio decorre no âmbito do 21º Congresso Nacional de Dermatologia e Venereologia, que se realiza nos dias 11,12 e 13 de novembro, no Sheraton Porto Hotel, com organização da Sociedade Portuguesa de Dermatologia e Venereologia.

PR/HN/VC

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

IPO Lisboa nomeia Graça Freitas provedora do utente

A presidente do conselho de administração do Instituto Português de Oncologia de Lisboa (IPO Lisboa), Eva Falcão, anunciou hoje que a antiga diretora-geral da Saúde Graça Freitas vai ser a provedora do utente daquela unidade hospitalar

Psicólogos escolhem hoje novo bastonário

Mais de 21 mil psicólogos elegem hoje um novo bastonário, numas eleições que contam com três candidatos ao cargo desempenhado desde dezembro de 2016 por Francisco Miranda Rodrigues, que não concorre a um novo mandato.

Europa recomenda reembolso de aplicações digitais de saúde

 A União Europeia (UE) propôs que todos os países membros implementem um sistema que permita o reembolso de aplicações e dispositivos médicos digitais, em resposta ao crescente uso de tecnologias de saúde. 

MAIS LIDAS

Share This