Centro hospitalar recebe bolsa José Nogueira da Rocha

2 de Julho 2023

O projeto "Distribuição de roupa hospitalar: melhoria de processo", desenvolvido pela Diretora dos Serviços Hoteleiros do Centro Hospitalar Tondela-Viseu (CHTV), Marlene Lopes, foi o primeiro selecionado da bolsa José Nogueira da Rocha.

Segundo um comunicado de imprensa do CHTV, a bolsa foi criada pela Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares com o objetivo de “reconhecer e potenciar as áreas de suporte logístico das unidades” do Serviço Nacional de Saúde (SNS).

Desta forma, a bolsa “apoia as suas equipas no desenvolvimento das competências necessárias para que possam contribuir proativamente para processos de transformação nas suas organizações”.

De entre as 26 candidaturas existentes, indica a nota de imprensa, este projeto do CHTV “foi selecionado como o vencedor da 1ª edição da Bolsa José Nogueira da Rocha”.

“O prémio atribuído será o acesso a um programa de consultoria especializada para apoiar a implementação do projeto, particularmente focado na identificação do problema e das suas causas, bem como na respetiva construção de planos de projeto, plano de ação e acompanhamento da implementação”, esclarece.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Candidatura de Ana Sofia Lopes à Ordem dos Médicos Dentistas entrega contestação para o CDD

A candidatura encabeçada por Ana Sofia Lopes à Ordem dos Médicos Dentistas após detalhada análise e apreciação jurídica de todo o processo eleitoral, e tendo constatado um elevado número de incongruências e aparentes irregularidades entre o modo como foram apreciadas e aceites as diversas listas, resolveu entregar no dia 11 de maio, dentro dos prazos legais, uma contestação para o CDD com o objetivo de obter uma decisão que reponha a legalidade dos factos, segundo comunicado enviado para a redação da HealthNews.

Greve dos enfermeiros com adesão global de 76,8%

A greve de sexta-feira dos enfermeiros registou uma adesão global de 76,8%, um valor que demonstra o “descontentamento que existe de norte a sul do país” nesses profissionais de saúde, anunciou o sindicato que convocou a paralisação.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights