Homem de 55 anos encontrado morto na ribeira da Sertã

10 de Maio 2024

Um homem, de 55 anos, foi encontrado hoje morto na ribeira de Amioso, na Sertã, distrito de Castelo Branco, disse à agência Lusa fonte do Comando Sub-Regional da Beira Baixa.

De acordo com a fonte da Proteção Civil, o alerta foi dado às 10:06 para os bombeiros voluntários da Sertã.

Segundo o Comando Sub-Regional da Beira Baixa, foi feito o resgate aquático do corpo, desconhecendo-se para já quaisquer pormenores sobre as circunstâncias desta ocorrência.

No local estiveram presentes quatro viaturas e 14 operacionais dos bombeiros voluntários da Sertã e de Cernache do Bonjardim, a GNR, uma psicóloga da Câmara Municipal da Sertã e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) dos Covões.

O corpo foi posteriormente transportado para o Instituto de Medicina Legal de Castelo Branco, situado no Hospital Amato Lusitano.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

João Paulo Magalhães: É preciso investir na Prevenção, Organização e Valorização dos Médicos de Saúde Pública

João Paulo Magalhães, Vice-Presidente da Associação Nacional de Médicos de Saúde Pública, defende para o próximo Governo três prioridades essenciais para a Saúde Pública: reforço da promoção da saúde e prevenção da doença, modernização e clarificação da organização dos serviços de Saúde Pública, e valorização das condições de trabalho e carreira dos médicos de Saúde Pública

AICEP aprovou investimentos de 300 ME em quatro empresas

A Agência para o Comércio Externo de Portugal (AICEP) aprovou um pacote de investimento de mais de 300 milhões de euros, em quatro empresas, criando mais de 1.200 postos de trabalho, adiantou hoje o Governo.

Evoluir o SNS: Reflexão de Luís Filipe Pereira sobre o Futuro da Saúde em Portugal

Luís Filipe Pereira, ex-ministro da Saúde, analisa os desafios estruturais do SNS, destacando a ineficiência do Estado nas funções de prestador, financiador e empregador. Defende a transição para um Sistema de Saúde que integre prestadores públicos, privados e sociais, promovendo eficiência e liberdade de escolha para os utentes.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights