Johnson & Johnson Portugal abre candidaturas para Programa Early Talent 2025/26

28 de Maio 2025

A Johnson & Johnson Innovative Medicine Portugal lança a edição 2025/26 do Programa Early Talent, com cerca de 10 vagas para jovens licenciados em Saúde, Gestão e Engenharias. Candidaturas abertas até 6 de junho.

A Johnson & Johnson Innovative Medicine Portugal acaba de anunciar a abertura de candidaturas para a edição 2025/26 do Programa Early Talent, uma iniciativa que visa atrair e desenvolver jovens talentos em início de carreira. Este programa, com duração de 12 meses, oferece cerca de 10 vagas para recém-licenciados e jovens profissionais nas áreas de Saúde, Gestão, Ciências e Engenharias Biomédicas, entre outras, que pretendam integrar equipas dinâmicas e inovadoras no setor farmacêutico.

As oportunidades abrangem funções em Marketing, Assuntos Médicos, Acesso a Mercado e Business Intelligence, proporcionando aos participantes uma experiência prática e multidisciplinar num dos setores mais competitivos do mercado global. A empresa destaca a elevada taxa de retenção do programa, que desde 2016 já integrou mais de uma centena de jovens profissionais, muitos dos quais continuam a desenvolver a sua carreira na organização.

A Johnson & Johnson procura candidatos com excelência académica, mas valoriza sobretudo perfis alinhados com os seus valores de liderança, ética e vontade de impactar positivamente a sociedade e a saúde. O processo de recrutamento abrange universidades de todo o país, reforçando o compromisso da empresa com a diversidade e a inovação.

Com mais de 200 colaboradores em Portugal, dos quais 95% possuem formação superior, a Johnson & Johnson reafirma o seu investimento no desenvolvimento contínuo dos seus profissionais e na promoção de oportunidades de crescimento tanto a nível nacional como internacional. As candidaturas ao Programa Early Talent estão abertas até 6 de junho, sendo esta uma oportunidade única para jovens talentos iniciarem uma carreira de sucesso numa das maiores empresas de saúde do mundo.

Saiba mais em https://innovativemedicine.jnj.com/portugal

PR/HN/MM

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Mielofibrose: um desafio constante

Francesca Pierdomenico, Hematologista no IPO de Lisboa, em representação do Grupo Português de Neoplasias Mielóides Crónicas (GPNMC)

MAIS LIDAS

Share This