Através de uma nota enviada às redações, a organização adianta que a opção por uma gala digital advém das restrições ao nível de espetáculos, impostas pelo Governo. Ainda assim, a Abraço “tenciona criar uma corrente de solidariedade digital, promovendo a inclusão, a luta pela igualdade e pelos direitos humanos”.
A apresentação vai ser deixada a cargo de Leonor Poeiras, e está confirmada a atuação do habitual Diretor Artístico do evento, Deborah Kristall e da vencedora da Melhor Atuação da Noite da Gala Abraço 2019, Laysa Star. O espetáculo terá ainda atuações musicais de Blaya e Fado Bicha e conta com o contributo de várias personalidades como Cláudio Ramos, Fafá de Belém, Catarina Raminhos, Sónia Tavares, Pedro Barroso, Paula Lobo, Pedro Ribeiro, Inês Gonçalves e José Raposo, entre outras que se associaram a esta causa.
O bilhete tem um custo de 1 euro e o evento pode ser assistido aqui. O valor angariado irá reverter para os projetos da Associação Abraço que desta forma continuará a assegurar a resposta diária de apoio às pessoas que vivem com infeção VIH/SIDA e respetivas famílias.
Há 28 anos que a Associação Abraço realiza a Gala que tem como propósito sensibilizar a sociedade para o estigma e preconceito associados à problemática do VIH/SIDA.
PR/HN/João Marques
0 Comments