Homem de 53 anos morre em despiste na EN263 em Ourique

17 de Junho 2021

Um homem de nacionalidade estrangeira, de 53 anos, morreu esta quinta-feira de madrugada na sequência do despiste da viatura ligeira de mercadorias que conduzia, na Estrada Nacional (EN) 263, no concelho de Ourique (Beja), revelaram as autoridades.

Contactado pela agência Lusa, o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja explicou que o alerta para o despiste foi dado aos bombeiros às 04:23.

O acidente aconteceu ao quilómetro 26,8 da EN263, que liga Santa Luzia e Ourique, na zona de Barrinho da Corte, na União de Freguesias de Garvão e Santa Luzia.

A viatura que se despistou “foi chocar contra uma árvore”, disse a mesma fonte, indicando que o corpo da vítima mortal foi transportado para os serviços de medicina legal do Hospital José Joaquim Fernandes, em Beja.

Fonte do Comando Territorial de Beja da GNR indicou que a vítima mortal foi um homem, de 53 anos, de nacionalidade estrangeira, que era o condutor do veículo sinistrado.

Para o local do acidente foram mobilizados 15 operacionais, apoiados por sete viaturas, incluindo meios dos bombeiros, da GNR e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Associação alerta para falhas nos vencimentos dos enfermeiros das USF

A Associação Nacional de Unidades de Saúde Familiar (USF-AN) alertou esta terça-feira para falhas nas remunerações dos enfermeiros destas unidades, agravadas pela retirada automática de “milhares de utentes” das listas que os penaliza no cálculo dos seus vencimentos.

Acesso à inovação em saúde em debate

A Ordem dos Farmacêuticos (OF) e a Plataforma Saúde em Diálogo organizam, esta quarta-feira, dia 8 de maio, a segunda edição do Encontro “Proximidade-Farmacêutico-Cidadão”, este ano subordinado ao tema “Acesso à Inovação em Saúde”. O evento decorre a partir das 14:30 horas, no Auditório dos Serviços Sociais da Câmara Municipal de Lisboa.

Enfermeiros questionam Governo sobre prioridades do SNS

O Sindicato dos Enfermeiros Portugueses questionou hoje o Governo sobre se os profissionais de saúde e o SNS “são mesmo uma prioridade”, após a ministra da tutela ter optado por “atirar a segunda reunião negocial para o final de maio”.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights