Oficial de justiça do Tribunal da Amadora infetada com Covid-19

2 de Junho 2020

Uma funcionária judicial do Tribunal da Amadora testou positivo a infeção com o novo coronavírus, tendo o administrador da Comarca de Lisboa-Oeste ativado os procedimentos previstos, incluindo a comunicação à Direção-Geral da Saúde, revelaram esta terça-feira à Lusa fontes judiciais.

O caso positivo de infeção, em vésperas da retoma das diligências judiciais presenciais, motivou a deslocação ao tribunal de um delegado de saúde, indicaram as mesmas fontes.

Os restantes funcionários do tribunal pretendem que todos sejam testados para prevenir a propagação da infeção.

As fontes judiciais adiantaram também à Lusa que estarão já em curso operações de limpeza e desinfeção das instalações do tribunal, que serve uma região de Lisboa com bastante população.

LUSA/ HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

IPG acolhe polo do Centro de Envelhecimento Ativo

O Instituto Politécnico da Guarda (IPG) vai acolher um polo do Centro de Competências de Envelhecimento Ativo, que irá desenvolver atividades para criar melhores condições de vida aos idosos da região.

UC integra estudo mundial sobre aumento da obesidade

Mais de um bilião de pessoas vivem atualmente com obesidade no mundo, segundo um estudo internacional em que participaram investigadores da Universidade de Coimbra (UC), divulgou a instituição.

Quinze ULS terão equipas dedicadas na área da Saúde Mental

Os primeiros Centros de Responsabilidade Integrados dedicados à Saúde Mental vão arrancar em 15 Unidades Locais de Saúde, numa primeira fase em projeto-piloto e durante 10 meses, segundo uma portaria publicada em Diário da República.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights