SPMI atribui bolsa de investigação

5 de Junho 2020

A Sociedade Portuguesa de Medicina Interna vai atribuir bolsas de investigação para apoiar trabalho de Internistas e Internos de Medicina interna. O prazo para a entrega de candidaturas termina no dia 30 de junho.

De acordo com a SPMI, o principal objetivo consiste em “apoiar Internistas ou Internos de Medicina Interna que pretendam desenvolver trabalhos integrados em equipas de investigação”. O financiamento no valor de 10 mil euros vai aceitar a apresentação de trabalhos “desenvolvidos em qualquer ambiente, designadamente em colaboração com empresas, universidades ou institutos. O programa de trabalhos deverá decorrer integralmente ou de forma parcial numa instituição nacional”.

A SPMI garante que a iniciativa quer promover a investigação clínica e o conhecimento e inovação nas ciências medicas. É por isso que todos os interessados têm prazo até 30 de junho para submeter a candidatura Aqui.

PR/HN/ Vaishaly Camões

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Assaltada base da ambulância de emergência do INEM na Maia

A base da ambulância de emergência médica da Maia do INEM foi assaltada hoje, tendo sido roubados um computador e peças de fardamento do instituto, disse à Lusa fonte o Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar (STEPH).

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights