Bluepharma homenageia portugueses com mensagem de agradecimento e incentivo

9 de Junho 2020

A farmacêutica portuguesa vai lançar uma campanha de homenagem aos profissionais de saúde e da indústria farmacêutica que estiveram “à altura dos enormes desafios que a pandemia nos colocou”. A campanha “Obrigado, Portugal!” tem como objetivo partilhar uma mensagem de agradecimento e de incentivo para o regresso à “nova normalidade”.

De acordo com o presidente da Bluepharma, Paulo Barradas Rebelo, a campanha pretende “fazer a justa homenagem a uma nação que soube estar à altura dos enormes desafios que a pandemia nos colocou”, afirmando que “enquanto empresa farmacêutica 100 por cento portuguesa, não podíamos deixar de assinalar este esforço e, sobretudo, reconhecer e aplaudir os profissionais que trabalham e arriscam todos os dias para garantir a saúde e o bem-estar de todos os portugueses”.

A iniciativa quer deixar, também, uma mensagem de incentivo à retoma da economia, através da valorização e aposta na produção nacional. O presidente da farmacêutica considera que o novo regresso à normalidade implica, mais uma vez, sacrifício, empenho e determinação, defendendo que “este é o momento de olharmos para dentro, de apostarmos no que é nosso e mostrarmos, mais uma vez, que juntos somos capazes de voltar a erguer Portugal”.

A campanha, com duração de duas semanas, é constituída por um filme em duas versões, uma mais longa e outra mais curta, tendo em conta os meios de transmissão. O arranque da campanha está previsto para esta quarta-feira dia 10 de junho nas televisões e nas redes sociais da Bluepharma e a partir de dia 15 estará em simultâneo em plataformas digitais.

PR/HN/ Vaishaly Camões

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

A má comunicação pode ser agressiva ao cidadão?

Cristina Vaz de Almeida: Presidente da Sociedade Portuguesa de Literacia em Saúde; Doutora em Ciências da Comunicação — Literacia em Saúde. Presidente da Sociedade Portuguesa de Literacia em Saúde. Diretora da pós-graduação em Literacia em Saúde. Membro do Standard Committee IHLA — International Health Literacy Association.

Crise de natalidade no Japão atinge o seu pico

O Japão registou, em 2024, a taxa de natalidade mais baixa de sempre, segundo estimativas governamentais e, no momento em que a geração “baby boom” faz 75 anos, o país confronta-se com o “Problema 2025”, segundo especialistas.

Cientistas detectam genótipos cancerígenos de HPV em esgotos urbanos

Cientistas uruguaios identificaram genótipos de HPV ligados ao cancro do colo do útero em águas residuais urbanas, sugerindo que a monitorização ambiental pode reforçar a vigilância e prevenção da doença em países com poucos dados epidemiológicos.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights