Bluepharma homenageia portugueses com mensagem de agradecimento e incentivo

9 de Junho 2020

A farmacêutica portuguesa vai lançar uma campanha de homenagem aos profissionais de saúde e da indústria farmacêutica que estiveram “à altura dos enormes desafios que a pandemia nos colocou”. A campanha “Obrigado, Portugal!” tem como objetivo partilhar uma mensagem de agradecimento e de incentivo para o regresso à “nova normalidade”.

De acordo com o presidente da Bluepharma, Paulo Barradas Rebelo, a campanha pretende “fazer a justa homenagem a uma nação que soube estar à altura dos enormes desafios que a pandemia nos colocou”, afirmando que “enquanto empresa farmacêutica 100 por cento portuguesa, não podíamos deixar de assinalar este esforço e, sobretudo, reconhecer e aplaudir os profissionais que trabalham e arriscam todos os dias para garantir a saúde e o bem-estar de todos os portugueses”.

A iniciativa quer deixar, também, uma mensagem de incentivo à retoma da economia, através da valorização e aposta na produção nacional. O presidente da farmacêutica considera que o novo regresso à normalidade implica, mais uma vez, sacrifício, empenho e determinação, defendendo que “este é o momento de olharmos para dentro, de apostarmos no que é nosso e mostrarmos, mais uma vez, que juntos somos capazes de voltar a erguer Portugal”.

A campanha, com duração de duas semanas, é constituída por um filme em duas versões, uma mais longa e outra mais curta, tendo em conta os meios de transmissão. O arranque da campanha está previsto para esta quarta-feira dia 10 de junho nas televisões e nas redes sociais da Bluepharma e a partir de dia 15 estará em simultâneo em plataformas digitais.

PR/HN/ Vaishaly Camões

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Greve dos enfermeiros com adesão global de 76,8%

A greve de sexta-feira dos enfermeiros registou uma adesão global de 76,8%, um valor que demonstra o “descontentamento que existe de norte a sul do país” nesses profissionais de saúde, anunciou o sindicato que convocou a paralisação.

Fundação Champalimaud: Como os cérebros transformam sons em ações

Um novo estudo do Laboratório Renart, publicado na Current Biology, apresenta resultados que permitem a nossa compreensão sobre como as informações sensoriais e as escolhas comportamentais estão entrelaçadas dentro do córtex — a camada externa do cérebro que molda a nossa percepção consciente do mundo.

Xavier Barreto: “Não podemos andar de seis em seis meses a mudar tudo”

O presidente da Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH) defendeu que uma das principais, e mais polémicas, reformas do Serviço Nacional de Saúde deve ser mantida pelo novo Governo. No âmbito da 13ª Conferência Valor APAH, Xavier Barreto afirmou: “A reforma das ULS deve ser mantida”.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights