Bluepharma homenageia portugueses com mensagem de agradecimento e incentivo

9 de Junho 2020

A farmacêutica portuguesa vai lançar uma campanha de homenagem aos profissionais de saúde e da indústria farmacêutica que estiveram “à altura dos enormes desafios que a pandemia nos colocou”. A campanha “Obrigado, Portugal!” tem como objetivo partilhar uma mensagem de agradecimento e de incentivo para o regresso à “nova normalidade”.

De acordo com o presidente da Bluepharma, Paulo Barradas Rebelo, a campanha pretende “fazer a justa homenagem a uma nação que soube estar à altura dos enormes desafios que a pandemia nos colocou”, afirmando que “enquanto empresa farmacêutica 100 por cento portuguesa, não podíamos deixar de assinalar este esforço e, sobretudo, reconhecer e aplaudir os profissionais que trabalham e arriscam todos os dias para garantir a saúde e o bem-estar de todos os portugueses”.

A iniciativa quer deixar, também, uma mensagem de incentivo à retoma da economia, através da valorização e aposta na produção nacional. O presidente da farmacêutica considera que o novo regresso à normalidade implica, mais uma vez, sacrifício, empenho e determinação, defendendo que “este é o momento de olharmos para dentro, de apostarmos no que é nosso e mostrarmos, mais uma vez, que juntos somos capazes de voltar a erguer Portugal”.

A campanha, com duração de duas semanas, é constituída por um filme em duas versões, uma mais longa e outra mais curta, tendo em conta os meios de transmissão. O arranque da campanha está previsto para esta quarta-feira dia 10 de junho nas televisões e nas redes sociais da Bluepharma e a partir de dia 15 estará em simultâneo em plataformas digitais.

PR/HN/ Vaishaly Camões

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Associação Portuguesa de Jovens Farmacêuticos junta partidos para debater o setor antes das legislativas

A Associação Portuguesa de Jovens Farmacêuticos (APJF) vai organizar, no próximo dia 26 de fevereiro, um debate público para discutir as principais preocupações do setor farmacêutico para os próximos anos. O evento “Prioridades para o Ecossistema Farmacêutico e da Saúde”, a ter lugar no Centro Ciência Viva, em Lisboa, vai reunir representantes dos partidos políticos num debate que antecede as eleições legislativas. 

Workshop sobre Obesidade assinala Dia Mundial no Porto

No próximo dia 4 de março, Dia Mundial da Obesidade, a cidade do Porto acolhe um workshop gratuito sobre Obesidade, com o intuito de se falar abertamente sobre esta doença que afeta quase mil milhões de pessoas em todo o mundo.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights