Desafios e desenvolvimentos inovadores das neoplasias hematológicas em debate

22 de Junho 2020

A sétima edição Janssen Hematology Meeting 2020 vai ser realizada, pela primeira vez em versão digital, nos primeiros três dias de julho. O evento tem como objetivo promover o conhecimento da área das neoplasias hematológicas entre especialistas e investigadores.

De acordo com a Janssen Portugal, o evento vai permitir a partilha de conhecimento e de experiências entre profissionais, “ficando a par dos mais recentes desenvolvimentos neste campo”.

O programa para quarta-feira dia 01 de julho prevê o debate do Mieloma Múltiplo por parte do hematologista e médico de oncologia, Saad Usmani e pelo investigador Salomon Manier; o tratamento da leucemia linfocítica crónica pela investigadora Carol Moreno e Maria Gomes da Silva.

Relativamente aos assuntos que deverão ser abordados na quinta-feira 02 de julho estão previstos três workshops sobre a Macroblobulimenia de Waldenstrom dirigido pelo médico oncologista Steven Treon; Gestão de Toxicidades no tratamento do mieloma múltiplo pela hematologista Carolina Viveiros e Rui Bergantim; a sessão encerra com os casos mais difíceis em hematologia por Marília Gomes e Paulo Lúcio.

Para o último dia da sétima edição Janssen Hematology Meeting deverão ser debatidos os cuidados paliativos na hematologia pela médica e ex-deputada, Isabel Galriça Neto.

Organizado pela Janssen Portugal, o evento que se realiza pela primeira vez de forma virtual, ocorre de 1 a 3 de Julho exclusivamente para especialistas e investigadores da área das neoplasias hematológicas.

PR/HN/ Vaishaly Camões

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Egas Moniz anuncia novos cursos na área da saúde e ambiente

A crescente procura por profissionais na área da saúde e do ambiente, impulsionada pelas preocupações ambientais e também pelas questões de saúde pública, leva a que as ofertas das instituições de ensino superior sejam cada vez mais abrangentes e diferenciadas. A Egas Moniz School of Health and Science lançou novos cursos que respondem às diferentes necessidades destes setores.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights