Web Summir vai ser realizado em Lisboa entre 02 e 04 de dezembro

24 de Junho 2020

A organização da Web Summit anunciou esta quarta-feira que a cimeira tecnológica vai ser realizada em Lisboa entre 02 e 04 de dezembro, quando nos outros anos decorreu em novembro, em formato a ser decidido no início de outubro.

Já em 16 de junho último, o cofundador e presidente executivo da Web Summit, Paddy Cosgrave, tinha afirmado que a cimeira tecnológica iria “avançar este ano em Lisboa”, salientando e aderir “aos mais rigorosos protocolos” de saúde, conforme orientação do Governo português.

Em comunicado, hoje divulgado, a organização Web Summit refere que o evento “vai avançar – ‘online’ e ‘offline’ de 02 a 04 de dezembro”.

O formato da Web Summit “em Lisboa será provavelmente decidido no início de outubro”, adianta a organização.

Neste momento, “qualquer que seja a decisão tomada sobre o formato da Web Summit em Lisboa” esta “seguirá estritamente os protocolos de saúde” naquela altura, salienta.

“Essa decisão será posteriormente revista semanalmente e objeto de alterações no protocolo de saúde até ao dIa da abertura da Web Summit em Lisboa, em 02 de dezembro”, refere a organização.

Os bilhetes para a Web Summit em Lisboa estão à venda no início de outubro, desde que os protocolos de saúde permitam eventos naquela altura.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

AlmadaCare promove cursos para preparar futuros papás

A Clínica AlmadaCare, recentemente inaugurada, está comprometida em apoiar os futuros pais na preparação para a chegada dos seus filhos. É com este objetivo que a clínica promove o workshop “GPS Amamentação”, no dia 19 de abril, e o curso “T.I.M.E. para Nascer”, nos dias 21 e 27 de abril.

Ministra da Saúde solicita relatório sobre mudanças implementadas na área da Saúde

De acordo com o Expresso, a Ministra da Saúde, Ana Paula Martins, emitiu um despacho a solicitar à DE-SNS um relatório detalhado sobre as mudanças implementadas desde o início do mandato de Fernando Araújo. O objetivo é obter informações sobre as recentes alterações levadas a cabo pela DE-SNS e compreender melhor o modelo de Unidade Local de Saúde.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights