Sob o tema “Esperar pelo inverno não é o melhor remédio” vários especialistas alertam para a necessidade da prevenção em saúde antes da chegada do inverno, realçando a importância do médico de família de uma forma global, transversal a todas as idades, seja em contexto saudável ou de doença.
A CUF garante que “será debatida a importância de uma vigilância mais atenta no caso das doenças crónicas ligadas às áreas da cardiologia, diabetes e doenças respiratórias.”
O evento gratuito e aberto ao público vai contar com a participação de Hélder Simões, Endocrinologista no Hospital CUF Descobertas; Mário Oliveira, Cardiologista no Hospital CUF Tejo e no Hospital CUF Porto; Nuno Capela, especialista de Medicina Geral e Familiar no Hospital CUF Porto e Sofia Ventura, especialista de Medicina Interna no Hospital CUF Sintra.
Os interessados podem assistir o evento através da página de Facebook da CUF.
PR/HN
0 Comments