Tenista Simona Halep está infetada

31 de Outubro 2020

Simona Halep, número dois do ‘ranking’ mundial, está infetada com o novo coronavírus, anunciou hoje a tenista romena, indicando ter apenas “sintomas ligeiros” da doença.

“Quero informar-vos que testei positivo para a covid-19. Estou em auto-isolamento em casa e a recuperar bem de sintomas ligeiros. Sinto-me bem… ultrapassaremos isto juntos”, escreveu na sua conta na rede social Twitter.

Halep, de 29 anos, não joga desde que perdeu nos oitavos de final de Roland Garros com a polaca Iga Swiatek, que viria a sagrar-se campeã do ‘major’ francês.

A antiga número um mundial tem dois títulos do ‘Grand Slam’ no currículo: Roland Garros (2018) e Wimbledon (2019).

A pandemia de covid-19 já provocou mais de 1,1 milhões de mortos e mais de 45,6 milhões de casos de infeção em todo o mundo, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Mielofibrose: um desafio constante

Francesca Pierdomenico, Hematologista no IPO de Lisboa, em representação do Grupo Português de Neoplasias Mielóides Crónicas (GPNMC)

Quinta em Coimbra resgata animais e promove ensino alternativo

Uma quinta em Coimbra tem sido o lar de animais resgatados e um espaço de ensino alternativo para crianças, onde a aprendizagem acontece em comunhão com o desenvolvimento emocional e com os seres de quatro patas como grandes amigos.

Cabo Verde lança Portal do Clima e prepara estratégias

Cabo Verde está a analisar os efeitos do aumento da temperatura para adaptar unidades de saúde, num entre vários estudos que ligam a ação climática à vida da população, explicou o responsável pela área, em entrevista à Lusa.

MAIS LIDAS

Share This