Infetados três bombeiros dos voluntários de Fão em Esposende

30 de Novembro 2020

Três operacionais dos Bombeiros Voluntários de Fão, em Esposende, no distrito de Braga, estão infetados com o novo coronavírus, estando a operacionalidade da corporação garantida, disse esta segunda-feira à Lusa o comandante.

Segundo o comandante dos Voluntários de Fão, João Morais, os três homens infetados “são os únicos casos e não há ninguém de quarentena”.

“A operacionalidade da corporação não está em causa”, garantiu o responsável.

Os Bombeiros Voluntários de Fão têm 61 homens no ativo.

Portugal contabiliza pelo menos 4.427 mortos associados à Covid-19 em ‪294.799‬ casos confirmados de infeção, segundo o último boletim da Direção-Geral da Saúde (DGS).

O país está em estado de emergência desde 09 de novembro e até 08 de dezembro, período durante o qual há recolher obrigatório nos concelhos de risco de contágio mais elevado.

Durante a semana, o recolher obrigatório tem de ser respeitado entre as 23:00 e as 05:00, enquanto nos fins de semana e feriados a circulação está limitada entre as 13:00 de sábado e as 05:00 de domingo, e entre as 13:00 de domingo e as 05:00 de segunda-feira.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Esclerose Múltipla

Cristiana Lopes Martins, fisiatra nos hospitais de Portimão e Lagos (Unidade Local de Saúde do Algarve) e na Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano; Eduarda Afonso, fisiatra no hospital de Faro (Unidade Local de Saúde do Algarve)

Enfermeiros querem reunir com António Gandra d’Almeida

O Sindicato Nacional dos Enfermeiros (SNE) saudou esta quarta-feira a eleição de António Gandra d’Almeida como novo diretor executivo do Serviço Nacional de Saúde. Em declarações ao nosso jornal, o responsável afirmou que vai solicitar uma reunião com António Gandra d’Almeida e a nova equipa.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights